Os Aplicativos Funsales são voltados para Temas Padrão Nuvemshop. Para edições em Layouts Personalizados, temos a área do desenvolvedor que permite fazer configurações com a ajuda de um profissional.
Se o seu brinde não aparece no Carrinho pode ter ocorrido alguma dessas opções:
Função Item Zerado não liberada para a sua Loja:
Talvez a função de Item Zerado não esteja liberada para você por isso não aparece em seu carrinho, para que apareça é necessário solicitar para a Nuvemshop a Liberação do Item Zerado.
Produto Brinde esteja sem estoque ou Inativo na Loja:
O produto Brinde não pode estar sem estoque ou inativo em sua loja, isso faz com que o Aplicativo Brinde no Carrinho não funcione corretamente.
Se o Layout da sua Loja for Personalizado:
Caso seu Layout seja personalizado temos um Vídeo Avançado para os Desenvolvedores utilizarem nas configurações do Aplicativo:
Dúvidas?
✉ Envie um e-mail para: atendimento@funsales.com.br
🕐 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 09:00 às 18:00
Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.
No responses yet