Brinde-nao-aparece-no-carrinho-Nuvemshop-Funsales

Os Aplicativos Funsales são voltados para Temas Padrão Nuvemshop. Para edições em Layouts Personalizados, temos a área do desenvolvedor que permite fazer configurações com a ajuda de um profissional.

 

Se o seu brinde não aparece no Carrinho pode ter ocorrido alguma dessas opções:

 

Função Item Zerado não liberada para a sua Loja:

Talvez a função de Item Zerado não esteja liberada para você por isso não aparece em seu carrinho, para que apareça é necessário solicitar para a Nuvemshop a Liberação do Item Zerado.

 

Produto Brinde esteja sem estoque ou Inativo na Loja:

O produto Brinde não pode estar sem estoque ou inativo em sua loja, isso faz com que o Aplicativo Brinde no Carrinho não funcione corretamente.

 

Se o Layout da sua Loja for Personalizado:

Caso seu Layout seja personalizado temos um Vídeo Avançado para os Desenvolvedores utilizarem nas configurações do Aplicativo:

https://youtu.be/yJ0J3Pk9vF4

 

 

Dúvidas?
✉ Envie um e-mail para: atendimento@funsales.com.br
🕐 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 09:00 às 18:00
Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *