Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales

Os Aplicativos Funsales são voltados para Temas Padrão Nuvemshop. Para edições em Layouts Personalizados, temos a área do desenvolvedor que permite fazer configurações com a ajuda de um profissional.

 

O pagamento dos Aplicativos Funsales é feito somente via Cartão de Crédito.

 

Se você tiver problemas com o pagamento das parcelas dos seus Aplicativos, vamos ensinar como fazer o reprocessamento da sua assinatura.

Para fazer o reprocessamento siga o passo a passo.


Em seu Painel Funsales, no Menu Lateral, clique em Financeiro:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-1

 

Irá aparecer a lista de parcelas: pagas e pendentes, sua nota fiscal disponível para Download também.

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-2

 

Caso tenha uma Parcela pendente será indicado:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-3

 

Será informado o motivo do erro na Cobrança da Parcela: saldo insuficiente, transação negada, etc… Além de uma indicação de solução:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-4

 

Clique em reprocessar:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-5

 

Nesse momento um Timer de 1 minuto irá começar a contagem, aguarde e depois a página irá atualizar sozinha:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-6

 

Caso esteja tudo certo com o Pagamento vai aparecer escrito Pago:

Problemas-com-Pagamento-Reprocessamento-de Pagamento-Nuvemshop-Funsales-7

 

Dúvidas?
✉ Envie um e-mail para: atendimento@funsales.com.br
🕐 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 09:00 às 18:00
Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *