Confira abaixo o posicionamento de cada texto que você pode personalizar nas suas campanhas do app Oferta Relâmpago.

No painel você encontra os campos com os nomes exatamente iguais aos que estamos usando aqui e na mesma ordem, para que você coloque os textos nos locais desejados da melhor forma possível.

Texto à direta/acima do cronômetro

Esse texto aparece em 3 locais diferentes:

1 – Topo da loja

Essa é a chamada principal para a oferta, então precisa ser um texto curto e bastante atrativo, normalmente é o nome da campanha.
É importante lembrar que, para temas personalizados do cronômetro, esse texto é substituído pelo logotipo da campanha, como no exemplo abaixo:

2 – Vitrine em destaque na home

Assim como no topo, quando você usa um tema personalizado no cronômetro, essa chamada principal é substituída pelo logotipo do tema:

3 – Página de produto

Texto à esquerda/abaixo do cronômetro

Esse texto aparece em 2 locais diferentes:

1 – Topo da loja

Esse texto é uma chamada complementar do cronômetro então, como no exemplo acima, pode ser usado para reforçar o senso de urgência.

2 – Vitrine em destaque na home

Texto do botão do topo

Esse texto aparece em apenas um local:

1 – Topo da loja

Esse botão é um CTA (call to action), ou seja, é um botão que você quer que o cliente clique. Sendo assim, o texto deste botão deve ser convincente e eficaz.

Texto do botão de cada produto da vitrine em destaque

Esse texto aparece em apenas um local, sendo o mesmo texto para todos os produtos:

1 – Vitrine em destaque na home

Esse botão também é um CTA (call to action), ou seja, é um botão que você quer que o cliente clique. Sendo assim, o texto deste botão deve ser convincente e eficaz.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *