O brinde é basicamente um produto normal, porém com o valor zerado. Dessa forma, torna-se possível alterar estoque, foto, variação, url, descrição, tag, etc e essas alterações podem ser realizadas diretamente pelo painel da plataforma NuvemShop;

Criamos esse novo produto em sua loja com o valor ZERADO e sem vínculos com qualquer categoria. Caso o cliente encontre este produto brinde pela busca ou clicando em algum link que o jogue para a página de produto, o produto é exibido como SOB CONSULTA, desta forma o usuário não poderá adicionar o produto ao carrinho;

Como criamos um produto em sua loja, ao finalizar o pedido que contenha um brinde, o mesmo será exibido na página de detalhe do pedido, na nota fiscal e no email transacional de confirmação de pedido.

Importante: Após finalizar uma campanha, confirme a exclusão ou zere o estoque do brinde em sua loja, para não ter opção do cliente realizar uma nova compra a partir de uma compra anterior.

Possíveis situações que podem ocorrer na sua loja:

  1. Caso sua loja não adicionar o brinde ao carrinho, significa que sua loja não tem permissão para adicionar produto com valor zerado ao carrinho; neste caso, é necessário solicitar a liberação diretamente com a plataforma NuvemShop;
  2. Nosso aplicativo funciona apenas para a nova versão de checkout da plataforma, a versão 3 (V3). Caso sua loja não tenha a nova versão, solicitar diretamente para equipe da NuvemShop.

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